sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tia Graça foi alvejada na porta de casa

A história se repete em Umarizal, dois elementos numa moto se utilizando de capacetes para cobrir os rostos cometem mais uma execução.

Por volta das 19:00 horas desta sexta-feira, 08/10, dois elementos chegaram ao bar de MARIA DAS GRAÇAS COSTA, mais conhecida por "TIA GRAÇA", 60 anos de idade, natural de Umarizal, comerciante, e efetuaram vários disparos de revólver contra a mesma, que morreu no local.
Os dois elementos chegaram ao local numa moto titan vermelha, de placa não anotada, utilizando capacetes para dificultar a identificação e abriram fogo contra a vítima, se configurando numa ação típica de execução, de quem veio destinado para matar.
O crime ocorreu na rua 27 de novembro, 754 no centro da cidade de Umarizal, local onde funcionava o estabelecimento comercial da vítima. A vítima se encontrava sentada em frente ao seu estabelecimento comercial quando chegaram os dois elementos na moto e perguntaram se ela era "TIA GRAÇA", com a resposta positiva o garupa desceu da moto e sacou um revólver, passando a atirar contra a mesma e o piloto nem mesmo desceu da moto, também sacou um revólver e passou a atirar também.

A vítima ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, onde caiu já sem vida.Segundo informações repassadas a Polícia Militar, os elementos têm estaturas diferentes, sendo um alto e outro muito baixo.

Fonte: Patunews


Vários familiares, amigos e populares aguardavam a vinda do ITEP para pegar o corpo de Tia Graça, e fazer toda a perícia no local.




Era por volta de 22h20min quando chegou ao local do crime o ITEP.


Um comentário:

  1. Mãe, já faz muito tempo
    Que eu carrego a tua imagem no meu coração
    Por todos os lugares
    Mãe, como sinto falta dos conselhos
    E do teu calor
    Penso onde está você
    Reconheço nossa história, nossa luta, nossa dor
    Estou surpresa em ver
    em nós tamanho amor

    Que ultrapassa os vendavais, que apaga toda mágoa
    Esse é meu amor por ti e teu por mim
    E em meio a qualquer dor
    Eu oro a Deus, peço por favor
    Deus guarde o nosso amor

    Sinto-me menina, mesmo sendo uma mulher
    Sei de tudo o que você passou

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.