sábado, 27 de novembro de 2010

52 anos de Emancipação Política

Umarizal hoje comemora seus 52 anos de Emancipação Política, somado a muito desenvolvimento, liderança na região, e muita hospitalidade.

Quem vem a Umarizal pela primeira vez sempre acaba arrumando um motivo para vim outras vezes, e quem aqui nasceu ou mora, cultiva essa cidade com muito amor.

Hoje nossa cidade está de idade nova, mas quem ganha o presente é você, que a cada nascer do sol recebe de presente uma Umarizal mais moderna, mais bonita, mais sofisticada, uma Umarizal que nos enche de prazer e orgulho de viver e morar nela.
















Parabéns Umarizal!

Um comentário:

  1. Como é bonito ver o quanto a nossa cidade mudou,evoluiu,cresceu. São tantas belezas,que por descuido ou desvalorização da própria comunidade,passam por despercebidas,precisamos valorizar o que é nosso,o que se encontra pertinho da gente,então, só assim iremos perceber que a felicidade se encontra bem ao nosso lado,nas coisas mais pequenas...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.