quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Feliz Aniversário!

Quero começar essa postagem parabenizando, mesmo que atrasado, a minha querida amiga Graça Pereira pela idade nova. A mesma soprou velinhas na última terça-feira, 16, e recebeu muitos carinhos por parte dos seus familiares e amigos.

Felicidades!


E hoje todos os vivas, atenções, abraços, e as melhores felicitações vão para o jovem estudante de Direito Ronaldo Júnior, filho de Conceição Lopes e Ronaldo Cavalcante.

O jovem se destaca em nossa sociedade primeiro pela boa educação, sinal que seus pais cumpriram, e cumprem a risca como educar um jovem em bons costumes, e segundo por se tratar de um dos melhores partidos da cidade. Fica ai a dica para as gatinhas de plantão.

2 comentários:

  1. Parabensss Fera Muitos anos de vida ai pra tu e que você continue essa pessoa que você é muito legal, e bacana

    ResponderExcluir
  2. Ele também é destaque dentro do ambiente familiar com as suas atitudes de bom filho, irmão maravilhoso, e sempre atencioso com todos. Parabéns para Ronaldo Junior sempre, e que Deus continue abençoando sua vida, e que cada dia seja mais um degrau para a concretização dos seus sonhos. Que todos se tornem realidade. Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.