quinta-feira, 23 de junho de 2011

Arraiá da Galega - Muito bom

E na noite de ontem, quarta-feira, 22, a fina flor da sociedade umarizalense esteve reunida para comemorar o aniversário de Mienda Farias, filha do casal mais festivo da cidade, Ailton e Leônia.

A festa, que já virou marca de Leônia, e que foi registrada sob o titulo do “Arraiá da Galega”, recebeu muitos elogios por parte dos convidados, e claro, Leônia mais uma vez acertou em cheio, desde a decoração até a variedade de comidas servidas aos convidados. Todos que participaram dessa festa só comentam o quando Leônia e Ailton capricharam para agradar a todos.

Como não podia ser diferente, o blog “Umarizal em dia”, que é a principal referência na atualidade em cobertura de eventos sociais em nossa terrinha, esteve presente registrando todos os momentos dessa festa maravilhosa, como também, saindo da mesmice de sempre e promovendo encontros fotográficos entre os convidados, que atenderam ao nosso chamamento e fizeram pose para nossas lentes.

Com a idéia de fazer fotos integrando os convidados, o que se viu em seguida foi uma interação entre os mesmos, que cantaram, dançaram, aplaudiram e festejaram, principalmente quando Dadaça Amorim, na sanfona, e Suzete Florêncio, cantando, entraram em cena e fizeram acontecer na noite de Mienda.

Agradeço a Leônia e Ailton pelo convite. Todo ano depois dessa super festa sempre fica aquele gostinho de quero mais.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.