terça-feira, 14 de junho de 2011

É para comemorar!

No início da noite dessa terça-feira, alguns carros, motos buzinando, fogos de artifícios, e uma galera muito animada saíram às ruas de Umarizal cantando, dançado e comemorando o resultado da classificação do edital lançado pela Fundação José Augusto, que apresentou os nomes dos projetos aprovados, que no caso, são para quadrilhas estilizadas.

Numa parceria entre a organização do Arraiá Quebra-quebra, Quadrilha Encanto do Nordeste e a Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, na qual estou como titular da pasta, nos engajamos na elaboração de um projeto que visava a captação de recursos para ajudar na manutenção da referida quadrilha, e hoje a Fundação José Augusto apresentou os classificados, e a quadrilha representada por Aurélia Alencar foi beneficiada, sendo que irá receber uma ajuda de R$ 3.000,00.

Nesse momento de contagiante alegria e comemoração, peço licença a todos os integrantes e comissão da quadrilha, que dão tudo de se na intenção de fazer o melhor, para parabenizar em especial a um integrante do arraia. Falo de Romário Adriano, que com muita dedicação nos auxiliou nesse processo de elaboração do projeto, na efetiva organização da documentação, na qual obedecemos criteriosamente à burocracia, porém necessária, para que o resultado pudesse ter sido positivo.

Contudo, e merecidamente, o Arraia Quebra-quebra, Quadrilha Encanto do Nordeste saiu na frente nos festejos juninos de 2011.

Aproveito mais uma vez, e com toda humildade, por ter sido escolhido Padrinho oficial da quadrilha nesse ano, na qual posso garantir que estou muito comovido e emocionado com as manifestações de carinho que tenho recebido, isso me deixa com a grande sensação que posso contribuir dia e noite para que a cultura cresça e apareça em nosso município.

Comunico a todos, que muitos são os editais abertos por instituições como a Fundação José Augusto, para incentivo a cultura, e todos aqueles que interessarem, podem nos procurar, que auxiliaremos com muita estima e consideração.

É para comemorar!






Ao centro estou com Aurélia Alencar, recebendo o carinho dessa turma jovem contagiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.