quarta-feira, 1 de junho de 2011

Formandas do Curso Técnico de Enfermagem

E na noite do último domingo, 29 de maio, aconteceu a solenidade de colação de grau dos alunos do Curso Técnico de Enfermagem da Escola Catarina de Siena.

A solenidade que reuniu dezenas de familiares e amigos dos formandos aconteceu na área de convivência da Escola Estadual Zenon de Sousa.

Coube, então a coordenadora do curso em Umarizal, Profª. Nazaré Nunes conceder grau aos alunos que homenagearam o Profº Charles Kennedy com o nome da turma.

Logo após a solenidade os formandos recepcionaram os seus convidados em um jantar, que recebeu a assinatura de Suely Florêncio, e ainda puderam dançar e cantar ao som do cantor Alexandro Bandeira.

Veja nas fotos de Ricardo Pereira os melhores momentos!



Entrada das Formandas











Homenagem


Juramento




Entrega dos diplomas









Um comentário:

  1. Foi linda nossa festa. É muito bom quando chegamos ao fim de uma batalha cansada e árdua e temos o prazer de dizer que somos vencedoras.Daqui pra frente teremos que batalhar ainda mais,pois o nosso futuro depende do nosso empenho. Obrigada Jr. que foi nosso Mestre de Cerimônia, valeu pela força...agora sim somos Técnica em Enfermagem com todo orgulho.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.