terça-feira, 7 de junho de 2011

Encontro de Dom Mariano com a cultura em Umarizal



São inúmeras as visitas que o Bispo Dom Mariano Manzana tem feito no nosso município. Tanto na zona urbana como na zona rural o assunto é um só, a visita de Dom Mariano.

Contudo, na noite da última segunda-feira toda a classe cultural esteve reunida para fazer uma amostragem de como anda o setor no nosso município, e o bispo vibrou, sorriu, se emocionou com as apresentações que foram feitas.

Numa brilhante atuação, que contou com muita organização, os artistas de Umarizal saíram com um saldo positivo perante o bispo, pois conceitos como criatividade, espontaneidade, e principalmente talento, aguçaram o bom humor do bom pastor, aliás, os artistas umarizalenses têm ganho cada vez mais notoriedade em nosso estado.

Numa simplicidade encantadora, Dom Mariano, que ganhou um chapéu de palha dos artistas, usou o mesmo, e ao se pronunciar no final do encontro, tirou o chapéu, reverenciou como forma de prestigiar os artistas de nossa terra. Foram momentos marcantes e inesquecíveis.

Acompanhe cada momento através das fotos de Ricardo Pereira.






































Volto com mais visitas do bispo em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.