terça-feira, 11 de outubro de 2011

SERTÃO MIX - PAU DOS FERROS

SERTÃO MIX

O que se fala da capital ao interior é o grande festival de música que acontecerá nos próximos dias 14 e 15 de outubro na cidade de Pau dos Ferros. Afirmo isso porque o último final de semana passei na companhia de vários amigos em Natal e todos estão garantido seus abadás para curtir a grande festa.

BOAS ATRAÇÕES

O festival em sua primeira edição conta com atrações de peso, como Claudinha Leitte, Biquíni Cavadão, Solteirões do Forró, Vai D3, Bakuelo, Amigos Sertanejo, e vários outros que irão encher a cidade de Pau dos Ferros de agito e alegria.

ORGANIZAÇÃO

O evento leva a assinatura de Ewerton Laércio, que assina também a primeira micareta realizada anualmente no Brasil, o Jegue Folia. Portanto, a festa é sinônimo de organização, segurança, comodidade e muita efervescência nos dias de folia. O abadá está sendo vendido no cartão em 10 vezes, uma excelente oportunidade para participar desse grande evento. Nos encontraremos em Pau dos Ferros, e por lá faremos toda a cobertura dos vips, teens e tais!


Faltam apenas 04 dias para você curtir o maior show que Pau dos Ferros e região já viram!

Ainda dá tempo de comprar o seu Abadá Pista por 90,00 Reais e o Abadá Camarote/Frontstage por 130,00 em até 3x nos cartões de crédito, ou em até 10x no site www.sertaomix.com.br

E hoje, dia 11 de outubro, os abadás foram para o último lote. Corra e garanta logo o seu a preços especiais!



Com malha em uma só cor, sendo o Pista em amarelo e o Frontstage em vermelho, o Sertão Mix segue a tendência dos grandes eventos, valorizando um abadá simples, mas bonito, com todas as estampas em plastisol.

Lembrando que para total segurança do folião, o acesso para a Arena do Sertão Mix só será liberada para a pessoa que estiver portando o Abadá e Pulseira. Sendo vetada a entrada do associado que estiver com apenas um dos dois itens.

Sertão Mix – A temperatura nunca foi tão alta!





ESSA EU VOU!

Um comentário:

  1. Pau dos Ferros irá Bombarrrr..Sejam todos muitooo BEM VINDOS!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.