segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dona Netinha e Seu Izidoro: BODAS DE OURO

É com muita alegria, respeito e admiração que registro aqui as Bodas de Ouro de um casal que  conseguiu construir ao longo dos anos, uma linda e harmoniosa convivência amorosa, e que nesse Domingo último, 03 de Maio, comemoraram juntamente com os seus filhos, 50 anos de um matrimônio abençoado por Deus, e de uma união verdadeira, sincera e duradoura. Juntos, Dona Netinha e Seu Izidoro criaram com muita dignidade todos os seus filhos, com boa educação e simplicidade, com muito trabalho e dedicação, e a todos eles deram bons exemplos, entre eles o de que "o trabalho dignifica o homem", e o resultado dessa soma de valores, eles estão colhendo hoje, pois conseguiram dá a cada um, uma boa formação, e no nosso meio todos eles são apontados como pessoas valorosas, íntegras, respeitosas, simples, e sobretudo, do bem. Parabéns ao casal por essa data tão especial, e que permaneçam juntos , felizes e unidos por toda vida, são os meus mais sinceros votos!

"E que bom que existem casais com cabelos bem branquinhos e olhares meigos para nos lembrar que o amor pode durar, sim."
 
"O amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente."
"Falta a juventude, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.