sexta-feira, 15 de junho de 2012

Muitos e muitos VIVAS!

 
"Completar 15 anos é um marco na vida de toda adolescente. É uma época recheada de sonhos, com muitos planos para o futuro, com uma bela história de vida pela frente e com esperança de um mundo cada vez melhor." Hoje Érika Amorim amanheceu de idade nova, 15 anos... Que Deus lhe abençoe imensamente!

Minha querida Paula Francinete, "que neste aniversário, e a cada dia que vier, você esteja sempre mais perto dos seus sonhos." Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia com os melhores votos de paz, amor, harmonia, saúde, fé e muitas felicidades. Na foto ela aparece com a bela filha Ana Tércia.

"Aniversário é todo dia quando nos damos conta que cada dia é um presente..." Parabéns para Dyana Amorim pelo seu aniversário. Receba o meu abraço seguido dos melhores votos de felicidades, paz, saúde, alegria e tudo de bom!

"Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé." Parabéns para a jovem mamãe Gabriella Fernandes pelo seu aniversário no dia de hoje. Votos de saúde, paz, amor e felicidades. Na foto ela aparece com o seu amado, o médico veterinário Rafael Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.