domingo, 24 de junho de 2012

Muitos e muitos VIVAS!


Parabéns para Verlândia Morais profissional competente da DIACONIA em Umarizal, pelo seu aniversário no dia de hoje. Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia!

Muitos votos de felicidades, saúde e paz para a gatinha Aninha Verissímo, que no dia de hoje comemora idade nova. Tintim!

Muitas felicidades para Felipe Medeiros, universitário umarizalense que reside em Recife, funcionário competente da Empresa pernambucana Odebrecht Engenharia & Construção. Desejo os melhores votos de felicidades, saúde, paz e harmonia.

Feliz aniversário para Rosãngela Lima, Secretária do Departamento de Ciências Exatas e Naturais da UFERSA em Mosssoró, e que hoje festeja o seu aniversário. Saudações do blog Umarizal Em Dia com votos de muita saúde e alegria!

Um comentário:

  1. O meu agradecimento ao blog pelas felicitações e os meus sinceros parabéns para os outros aniversariantes. Tudo de bom. Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.