terça-feira, 12 de junho de 2012

Parabéns para ELAS!


"O presente que eu quero te dar não pode ser comprado: Não tem nas lojas, nos mercados, nas feirinhas, nos balcões... O presente que eu quero te dar está dentro do teu próprio coração. Basta que você o desperte para a vida: É o amor pela liberdade pura e simples. É a admiração pela Arte de Viver. A defesa inabalável da idéia de justiça, de verdade e de prazer. A coragem deliciosa de sonhar transformações. E o doce desejo de sugar o açúcar de todas as coisas." Com votos de muita saúde, paz e felicidades, desejo-lhe feliz aniversário, Karina Queiroz, que Deus permita-lhe muitas alegrias, e que você realize muitos sonhos, aqueles que você mais persegue, aqueles que façam o seu coração vibrar de tanta felicidade, só de imaginar. Que milhões deles, você consiga realizar. "Happy Birthday to you!"

"Desejo que você, sendo jovem, não amadureça depressa demais, e que, sendo madura, não insista em rejuvenescer, porque cada idade tem o seu prazer, e a sua dor, e é preciso deixar que eles escorram por entre nós. Desejo ainda que você seja tolerante, não com os que erram pouco, porque isso é fácil, mas com os que erram muito e irremediavelmente, e que fazendo uso dessa tolerância, você sirva de exemplo aos outros." Que o dia de hoje, Bruna Deyse, seja de muita felicidade para você, não só hoje no seu aniversário... Mas em todos os dias de sua vida. Que Deus derrame chuvas de luz, saúde, paz e alegria em sua vida, sempre. Parabéns, querida, feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.