terça-feira, 14 de agosto de 2012

Assistente Social 2012: Daliana Dias

Quem está feliz da vida é a jovem e bonita Daliana Dias, agora, sim, como ela própria faz questão de frisar, Assistente Social! O blog Umarizal Em Dia felicita a jovem formanda, com os votos de que nesse novo caminho ela consiga triunfar brilhantemente em sua carreira. Muitas felicidades!

Daliana Dias com os pais Mazinho e Gorete, e a bela filha Ianca 

Mensagem de Daliana Dias a sua família:

Após anos de batalha um momento sublime se concretizou, agora sim! sou ASSISTENTE SOCIAL! iniciando uma missão séria e compromissada, pautada nos príncipios éticos que regem a profissão, resguardando a dignidade da pessoa humana. Agradeço a DEUS pelas bençãos em minha vida, por ter me guiado durante esta jornada, a minha FILHA, minha IRMÃ, meu SOBRINHO que de alguma forma foram relevantes na minha formação... Em especial aos meus PAIS pela paciência, dedicação, incentivo e confiança por acreditarem no meu potencial, fazendo meu sonho tornar-se realidade. A vocês meus PAIS, responsáveis por esta felicidade, meu muito OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.