quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tita Ferreira, Iranilza Pereira e Thais Pereira


Eis uma das mais lindas imagens do dia 04 do corrente mês, duas belíssimas empresárias, Tita Ferreira e Iranilza Pereira com a linda e amada filha Thais Pereira. Essa imagem bastante significativa simboliza a felicidade que toda Umarizal viveu no comecinho desse Agosto. Aproveito para postar um texto de Caio F. Abreu, e quando abrevio o F, é por que o próprio Caio adorava assinar dessa maneira. Vamos lá, então:

"São incontroláveis os sonhos de Agosto: se bons, deixam a vontade impossível de morar neles, se maus, fica a suspeita de sinistros augúrios, premonições. Armazenar víveres, como às vésperas de um furacão anunciado, mas víveres espirituais, intelectuais, e sem muito critério de qualidade. Para atravessar Agosto ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu – sem o menor pudor, invente um. Pode ser Natália Lage, Antonio Banderas, Sharon Stone, Robocop, o carteiro, a (o) caixa do banco, o seu (sua) dentista. Remoto ou acessível, que você possa pensar nesse amor nas noites de agosto, viajar por ilhas do Pacífico Sul, Grécia, Cancún ou Miami, ao gosto do freguês. Que se possa sonhar, isso é que conta, com mãos dadas, suspiros, juras, projetos, abraços no convés à lua cheia, brilhos na costa ao longe. E beijos, muitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.