segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Feliz Aniversário!

Muitas felicidades para o blogueiro "show de bola" Raniele Gomes do blog que leva o seu próprio nome, super antenado em tudo que acontece na nossa terrinha. Abraço forte, meu irmão, muita paz, saúde, amor, harmonia e tudo mais de bom!

Parabéns para a bela Taeny Oliveira que no dia de comemora idade nova. Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia com os melhores votos de felicidades!

Votos de muitas felicidades, saúde , paz, amor e harmonia para a linda estudante de Turismo Ana Luiza Ferreira. Que você triunfe brilhantemente na vida!

Também mudando de idade no dia de hoje o jovem talentoso estudante de Engenharia Civil, Danilo Alencar, para quem envio os melhores votos de felicidades, e muito sucesso na vida!

Abraço especial para Fernanda Freitas, licenciada em Geografia, figura batalhadora e super do bem, e que nesse dia 20 de Agosto festeja o seu aniversário. Tintim!

Feliz aniversário para a linda Maria Eduarda pelo dia especial de hoje. Desejo-lhe toda felicidade do mundo, e que essa data se repita infinitas vezes!

Um comentário:

  1. Obrigada pela atenção e carinho, Júnior. Tudo de bom para vc também! Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.