quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bons Resultados

A Escola Municipal Tancredo Neves vem despontando quando o assunto é competir, e melhor, sempre obtendo bons resultados.

Foi isso mesmo o que aconteceu em Setembro quando a Escola ficou em primeiro lugar na gincana cultura realizada pela Secretaria Municipal da Cultura, depois, nos Jerns em Natal ficou em terceiro lugar no handebol feminino, ganhando de equipes consideradas favoritas, e agora teve uma de suas alunas selecionadas para estudar no IFRN, ensino médio.

A aluna Tâmara já havia conseguindo ganhar prêmio pela redação que tinha como tema “Os benefícios da adutora para a nossa região e município”, e agora vai ter a oportunidade de estudar numa Escola Técnica Federal.

Acredito que tudo isso se deve ao trabalho sério e comprometido do diretor, Wellington Cortes, e da equipe de professores e funcionários.

Parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Em questão as conquistas aqui citadas no seu blog,esses resultados dà-se de vários anos de trabalho árduo e coletivo,obtendo agora um respaudo da sociedade.
    Quem vem a ganhar com isso são os alunos da referida escola,pois os mesmos também contribuem para engrandecer e elevar o nome da escola Tancredo Neves.
    Como é o caso da aluna Tâmara Miranda,que parabenizo pela conquista de um lugar no IFRN e seu esforço na redaçao sobre a adutora.Uma aluna aplicada,dedicada e com um grande futuro pela frente!
    Esse é o caminho para um futuro mais digno...comprometimento para uma escola melhor, educação para todos!

    ResponderExcluir
  2. Na condição de admiradora e torcedora da Escola Tancredo Neves, parabenizo a referida aluna, mas parabenizo com louvor a equipe desta escola que vem se destacando e mostrando um trabalho de excelente qualidade. Parabéns a Direção, coordenadores, professores e todos os funcionários da Escola Tancredo Neves, em Nome da Escola Germano Sobrinho fica aqui nossa torcida para mais conquistas futuras.
    PAULINHA LEITE

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.