segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dias de festa

Tanto o ultimo domingo, como essa segunda-feira, foram dias em que queridos amigos sopraram velinhas e comemoram a dádiva da vida que se repetem todos os dias com o nascer do sol que ilumina e nos dar forças para seguir em frente.



Graça Pereira
(segunda 16)

Linda, meiga, doce, simpática, atenciosa, iluminada, carinhosa entre outras mil qualidades e características que a mesma possui. Dona de um eletrizante sorriso que ilumina a todos que trabalham no Centro Administrativo diariamente.
Feliz aniversário nêga!


Simone
(segunda 16)

Minha colega de faculdade, dividimos o nosso tempo entre apostilas e textos teóricos que fala da língua, da linguagem e da linguística, todas as noites lá no NAESU. Para você também querida desejo toda a felicidade do mundo e que Deus continue sempre guiando seus caminhos. Te adoro!


Socorrinha Fonseca
(domingo 15)

Extrovertida, trabalhadora, envolvente, caridosa, carinhosa, outra grande figura que a vida me deu a oportunidade de conhecer e poder dividir momentos inesquecíveis. Juntos protagonizamos inúmeras gargalhadas, como também choramos a dor da partida de gente tão querida e amado por nós. Ela foi aniversariante do ultimo domingo, para quem desejo o mais sinceros votos de felicidades.


Raimundo Benjamin

(domingo 15)

A esse querido amigo devo muito pela força e pela demonstração de carinho que emana de onde ele estiver para o sucesso que hoje é o blog “Umarizal em dia”.

Dr. Raimundo queria poder lhe desejar muito mais que coisas matérias, muito mais que coisas espirituais, queria lhe dar muito mais que agradecimentos, mas, sou apenas um grão de areia no meio de uma multidão de pessoas que sente muito carinho por você, e como acredito muito num pai celestial, apenas rezo e desejo que você seja simplesmente feliz, pois, um coração grandioso para servir ao próximo você já leva dentro do seu peito, esse foi o maior e melhor presente que Deus lhe deu.

Feliz aniversário e muitas felicidades para sua carinhosa e acolhedora família, sua esposa Adriana e seus queridos filhos.

Valeu pelo apoio incondicional!

Um comentário:

  1. Obrigado Junior pela homenagem e obrigado também pelo blog: tenha certeza também que uma multidão de umarizalenses também lhe adora, por este seu trabalho maravilhoso continua assim pq se melhora estraga. Só vim ver seu blog hoje pq nesse momento me encontro Em Salvador-BA participando do 56º Congresso Brasileiro de Anestesiologia, ( http://www.56cba2009.com.br). Sempre participo desses eventos pois as atualizações são fundamentais na minha dificil arte. Aqui estou de Salvador vendo seu blog, digo "O nosso". Grande abraço amigo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.