sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Escola Estadual "Zenon de Souza"

Enquanto os ânimos ferviam na Escola Estadual “11 de Agosto”, na instituição de ensino vizinha, a Escola Estadual “Zenon de Souza”, tudo transcorria na mais perfeita parcimônia e harmonia, tudo era paz e amor.

A Escola apresentou apenas uma chapa, composta pelos professores Joana Darc Lima, para diretora e Gilvan para vice.

A chapa recebeu 93, 10% de credibilidade para conduzir os trabalhos da Escola para o próximo biênio.

Joana Darc e Gilvan vão receber de Francisco Geraldo, atual diretor, a importante missão de administrar a tradicional Escola "Zenon de Souza" no biênio 2010/2011.



Comissão responsável pela eleição na Escola:
Eliânia do Carmo,
Jozirene Lemos,
Ildênia,
Maria Ivani,
Fransquinha.

3 comentários:

  1. Joana e Gilvan sucesso para voces,nesta jornada.Parabéns... Abraços, Margarete Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo meu colega de trabalho Gilvan pela conquista merecida por sinal, pois Gilvan é um profissional de ética, responsabilidade, competência e dentre muitas qualidades é uma pessoa muito simpática, prestativa e amiga ... PARABENS GILVAN E JOANA.. FRANCLEDNA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nova direção.
    Certamente encontrarão muitas barreiras, porém tenho certeza que conseguirão quebrar todas,pois a eficiência, o compromisso e o objetivo maior de voces que é O ALUNO , farão um belíssimo trabalho, pois a ética e a moral estará sempre acima de tudo.
    Vera

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.