terça-feira, 10 de novembro de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

Hoje tem gente especial soprando velinhas, falo de Ceição Lopes e Jennifer Ariely.

Para as duas, que entre outras coisas são muito simpáticas, atenciosas, decididas, determinadas e que sabem o que quer, desejo muita felicidade, e que essa data possa se repetir por muitos anos.




Ceição Lopes, logo mais, prepara recepção intima para familiares em sua residência, onde será servido guloseimas deliciosas. (humm)

Parabéns!





Jennifer Ariely com o maridão Delano Almeida.


5 comentários:

  1. Festejar a vida das pessoas que queremos bem, e mais, que faz parte de forma maravilhosa de nossas vidas, é sem dúvida sensacional! Ceição tem uma importância tão grande na minha vida, e na vida da minha Anália, que eu fico assim, meio sem saber por onde começar... E não vou! Vou deixar aqui o meu abraço fraterno, e o desejo sincero de que muitas outras datas possamos comemorar juntas. Tava tudo perfeito! Beijo grande, TUDO DE BOM, "miguxa", te adoro!

    ResponderExcluir
  2. Querido Junior,
    Mais uma vez venho aqui agradecer-lhe a sua atençao, e dizer que é sempre muito bom ser lembrada por voce aqui no seu espeça. Deus lhe proteja sempre, e que você continue sendo essa pessoa iluminada. Abraços de Ronaldo, Ceição e toda familia.

    ResponderExcluir
  3. Conceição Lopes, grande amiga, um exemplo de ser humano espetacular! Felicidades, querida, eu e minha família adoramos voce!

    ResponderExcluir
  4. CEição! você está muito linda na foto e ainda no dia do niver!!! desejo muitas felicidades ai para você!! eu e minha familia adoramos você!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela lembrança e pelas felicitações... É sempre bom ter nesse blog a cidade e as pessoas um pouco mais próximas!!!!
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.