terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lindinha da Vovó

Não é novidade para ninguém que a luz dos olhos de Maria Ivani é a sua neta Hilda Maria, filha de Sabrina.

As duas, digo, as três, Maria Ivani, Sabrina e Hilda Maria, são muito amigas e companheiras, assim como são as “Três Marias”, isso mesmo, as três estrelas que ilumina o nosso lindo céu sertanejo.

Mas, a novidade dessa vez é a festança que Maria Ivani e Sabrina estão preparando para comemorar os 09 anos de Hilda Maria, que terá como palco a cidade de Catolé do Rocha/PB, onde Sabrina mora com a filha.

Linda e pura como uma linda flor, Hilda Maria comemora mais um ano de vida cheia de saúde e repleta de carinho e amor por parte de todos que a conhecem.

Agradeço o convite!

3 comentários:

  1. Obrigada Junior pela homenagem a minha filha, que para mim é na verdade a razão da minha vida, meu respirar, meu acordar a cada manhã, explica o que sinto por ela é impossivel. Agradeço de coração o carinho que vocês tem por minha filha e quero dizer o mesmo ela sente por vocês!!!!
    Bjssss e parabéns pelo Blog...

    ResponderExcluir
  2. Ildinha é mesmo uma fofa, linda de viver!
    Milhões de parabéns para ela, nesse dia tão
    festivo! Com certeza a festança será de
    primeira... Tratando-se de Ilda Maria,
    sua avó Maria Ivani capricha mesmo!

    ResponderExcluir
  3. AGRADEÇO EM NOME DAS TRÊS MARIAS, O COMENTÁRIO ME COMOVEU, VC REALEMNTE NOS CONHECE, MUITO BRIGADA, UMA BRAÇO FRATERNO..
    MARIA IVANY

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.