terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ronaldo Júnior

Hoje quem amanheceu de idade nova foi o Demolay Ronaldo Júnior, filho de Ronaldo Ferreira e Ceição Lopes.

O aniversariante é um rapaz inteligente, educado, discreto, gosta de curtir bons momentos com os amigos e gosta muito de futebol, e na atualidade é bastante paquerado pelas gatinhas.

Para o aniversariante que deverá receber dos Pais o tal presente esperado, desejo muitas felicidades.

6 comentários:

  1. Junior,você sempre com esse dom de mexer com as nossa emoções mais intimas... Acordar logo cedo, abrir a sua pagina e ver a linda homenagem que você fez ao nosso filho foi muito emocionante.ele realmente é um filho exempla,o filho que todo pai e toda mãe gostaria de ter.Agradecemos a deus todos os dias por ele ser exatamente como você o descreveu.Ele é tudo isso:Discreto,educado,carinhoso,e muito mais.
    Obrigada mais uma vez.
    Ronaldo e Familia

    ResponderExcluir
  2. Falar de Ronaldo Junior é sempre uma honra para mim, e mais ainda, tê-lo na minha convivência diária. Juninho represeta aquilo que podemos traduzir como um simbolo de Juventude Sadia, um verdadeiro exemplo a ser seguido por todos os jovens que desejam alcançar as "estrelas". Um filho excepcional, um sobrilho maravilhoso, um neto atencioso, um amigo daqueles de se guardar no lado esquerdo do peito. Meus parabéns, meu amor! Que Deus continue te guiando na direção de um futuro LINDO, assim como você é, LINDO em todos os sentidos! Você é muitissímo especial para Deus, para os seus pais, para Mirian, para sua família, e para o MUNDO, com toda certeza!
    Beijo carinhoso, felicidadé tremenda!

    ResponderExcluir
  3. JUnior, espero que você seja essa pessoa que você é. Educadom Carinhoso, legal, e tudo!! que Deus lhe tudo de bom e repleto de felicidades!!

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo Júnior que ví nascer ou melhor que dividí com sua mãe muitos momentos da gravidez tão esperada(pois naquela época já trabalhavamos juntas.) Era uma alegria só, nasceria o primeiro filho de Ronaldo e Ceição, fruto de um casamento sólido e de muita união. Falar de Juninho não é difícil...difícil é ser igual a ele, já que hoje vivemos num tempo onde parte da juventude não se limita a farras, bebidas,namorinhos de esquinas, que não respeitam mais as pessoas, nem se respeitam a sí próprio, e ele torna-se diferente porque curte a vida da maneira mais saudavel, vive de boa, tem uma educação invejável,uma pessoa simples e muito carismática. Parabéns Juninho, que Deus te faça ser mais que um adulto, seja sempre um homem de carater. Estude meu querido, pq o futuro só pertence a Deus e ele vai te mostrar o melhor caminho p/ seguir.
    Bjs meu lindo. Curta muito o dia de hoje....

    ResponderExcluir
  5. Juninho, é um menino muito bacana,educado,inteligente que vc continue assim.
    PARABÉNS TD DE BOM.

    ResponderExcluir
  6. junior eu quero que continui sendo esse menino,alegre,sipatico,soridente que vc é nunca mude esse seu jeito de ser, um rapaz sim, mais por dentro é um menino bom é obidiente eu te adimiro muito!!!!
    de sua amiga Solange

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.