quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Viva!

Acabei de aportar em Umarizal vindo de uma viagem cansativa de Natal. Digo cansativa porque fui na madrugada de hoje para Natal e voltei pouco mais de meio dia, chegando somente agora em nossa terrinha.

Mas, antes mesmo de tomar um banho, fui dá uma olhada no blog, no orkut no e-mail, olhar o que tinha de novidades, e quando abri o meu orkut vi que hoje um camarada desses que mora no meu coração, de verdade, estar soprando velinha. Estou falando do meu amigo Dantas Júnior, para quem envio os mais sinceros votos de felicidades, de conquistas, de vitórias , de realizações, enfim, tudo aquilo que um cara do coração generoso como o dele merece receber da vida, merece receber de presente de Deus.

Cara, estou com saudades! Numa dessas minhas andanças á Natal, vou tirar um dia pra gente se encontrar e tomar uma cervejada e curtir aquele seu repertório de MPB, que pra mim é o melhor e inconfundível.

Parabéns e muitas felicidades, abraços para Lucas e Heliana!

Vivas também para outra pessoa querida e que vive de bem com a vida, falo de Jaqueline Oliveira (Jaquinha), que sopra velinhas embalada de carinho dos familiares e amigos.


Na foto Jaquinha faz pose com a prima Janeide Barbosa.

Felicidades!

2 comentários:

  1. Obrigada pelas felicitações!
    Que Deus te ilumine e lhe proporcione muito sucesso e vitorias na sua caminhada!
    Adoro vc!!!

    Jaqueline....

    ResponderExcluir
  2. Grande Dantas Jr., amigo inesquecível de tantos momentos maravilhosos, ao som das mais lindas melodias. Deixo aqui pra você, Dantinhas, o meu beijo carinhoso, e o desejo sincero de que tudo de bom aconteça na sua vida. Você merece!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.