sábado, 12 de dezembro de 2009

Campeonato Municipal de Futebol 2009

No dia 19 de Setembro de 2009 teve início a primeira partida de futebol de campo da “V Copa de Futebol de Umarizal”.

E depoís de 63 jogos entre os 16 times do município chegamos enfim a conhecer o campeão de 2009.

Na final realizada na tarde de ontem no campo do C.S.U coube aos times Vassourão e Lubrax realizar uma final emocionante e muito disputada.

Os 90 minutos de jogo, em que a bola rolava, foram marcados pelo empate de 1 x 1 entre as equipes, que só foi possível nos pênaltis saber quem levantaria a taça, e num bola na trave, de Braz, jogador do Lubrax, coube ao Vassaourão comemorar o grande feito se tornando o campeão 2009.

Uma multidão de torcedores se fez presentes no C.S.U., confirmando que o esporte em Umarizal continua muito vivo e que a Prefeitura Municipal de Umarizal através dos seus administradores mantém a qualquer custo essa grande modalidade esportiva.

Mesmo diante de um ano marcado por uma grande crise o Prefeito Municipal, Rogério Fonseca, distribuiu termos, bolas, entre outros matérias para as 16 equipes, que como resposta de agradecimento competiram com muita perseverança, bravura, determinação, raça, paixão e emoção, onde cada equipe suou a camisa para realizar bons jogos.

Fica aqui o meu sincero agradecimento - sendo que respondo diretamente pela pasta correspondente ao Desporto -, ao diretor municipal de esporte, Carrim Jogador, e a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o grande sucesso do Campeonato de 2009.


Parabéns ao campeão do ano, Vassourão, pelo belo trabalho de equipe em campo e principalmente pelo espírito esportivo.



Início da entrega da premiação


Goleiro menos vazado, Agnaldo Germiniano

Artilheiro do campeonato, Josivan

Bazoca recebendo a premiação de 3º lugar pela equipe Cajazeiras

Renato Dantas recebendo o prêmio de 2º lugar pelo Lubrax

A equipe do Vassourão recebendo o prêmio de 1º

Paulo orgulhoso com o troféu de campeão

Os jogadores comemoram felizes pelo bom resultado

Entre Carrim Jogador e Paulo está José Rodrigues que foi o grande homenageado na final do campeonato pelos anos em que atuou e colaborou pelo esporte em Umarizal.

Comemoração

Posando com Renato e José Rodrigues

Posando com a equipe campeã

Concedendo uma entrevista a Expedito Dias para a FM Fraternidade que deu um grande show na cobertura dos jogos em especial na final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.