sábado, 26 de dezembro de 2009

Presentes e Agradecimentos

Faço essa postagem exclusivamente para agradecer a amigos queridos que encheram o ego desse colunista/blogueiro com carinhos e mimos.

No começo da noite do dia 24, véspera de Natal, fui especialmente surpreendido com um belo, chique, alinhado presente do casal Ronaldo/Ceição Lopes.

Confesso que fui as lagrimas de tanta emoção com a demonstração de carinho desse atencioso casal da nossa sociedade.

Quando achei que já tinha ficando emocionado o suficiente na noite de Natal, e estando em casa me arrumando para sair, chegou minha amiga Rosângela Cunha com um outro presente, dessa vez do Empresário Toinho do Miragem, que também me deixou sem palavras pela consideração e principalmente pela demonstração de carinho.

No dia 25 quando acordo recebo mais carinhos, recebo um sofisticado presente de minha amiguinha Mikeline Amorim.

Obrigado a todos que mandaram presentes, cartões de felicitações, mensagens pelo orkut, mensagens pelo blog, por e-mail, as mais variadas formas de demonstrar carinho a atenção por mim.

Desejo a todos que acreditam, confiam, gostam de mim, os mais sinceros votos de um 2010 maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.