quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dezembro começou demais.

Três aniversariantes abençoadas por DEUS.


Dia 01 – Rosângela Cunha

Ela estar comemorando idade nova no mesmo período em que se encontra recebendo o diploma da UERN, tendo concluído o curso de letras habilitação língua portuguesa. Parabéns duplos, triplos e quantos sejam possíveis, pois com por tanta coisa boa que vem acontecendo em sua vida o nosso desejo e de cada vez mais prosperidade.



Dia 02 – Jussimara Alves

O maior símbolo do que é ser fashion em Umarizal, Jussimara Alves, apagou velinhas ao lado dos familiares. A mesma está também comemorando entre muitas outras coisas o sucesso de sua loja, Planeta Fashion, loja especializada em vender marcas de grifes. Parabéns e muitas felicidades.


Dia 03 – Vilma Fernandes

Para a aniversariante de hoje eu poderia passar horas descrevendo suas características, seus atos de generosidades, sua força de coragem de viver intensamente cada minuto.

Poderia falar do coração grandioso e generoso que bate dentro do seu peito e que tanta gente abriga consigo, poderia falar da importância dessa mulher para vida de muitas outras, poderia também citar suas potencialidades como mulher de grande habilidade de articulação política.

Poderia falar da empresária de sucesso, poderia também expor suas qualidades como mãe, como esposa dedicada, como filha presente, como irmã venerada, como tia idolatrada, como primeira dama voltada para as necessidades do seu município.

Poderia escrever longos parágrafos para tentar defini-la da melhor forma, mas, preferi ser bem simples, claro e objetivo nas minhas saudações de felicidades, onde desejo muitas coisas boas em sua vida.

Desejo com todo fervor do meu coração, do melhor que habita dentro do meu peito, que você, Tia Vilma seja sempre muito FELIZ.

Hoje grande parte de Umarizal comemora com você essa data tão importante, e tenho certeza que as homenagens feitas durante o dia de hoje serão poucas perto do que você merece.

3 comentários:

  1. E bota abençoadas, somos MESMO!
    A generosidade de Deus é divina,
    comigo ele sempre foi maravilhoso,
    e nos ÚLTIMOS TEMPOS, então...
    Mais do que nunca!

    Agora, SIM, FORMADA, de boa,
    vivendo de sonhos, SIM, de sonhos!
    Nunca traçei metas,
    sempre segui o rumo das estrelas,
    deixei que elas me guiassem,
    e veja só no que deu, rs!

    Incrível descobrir que a felicidade
    não depende da interferência de terceiros...
    INCRÍVEL! E mais incrível, e maravilhoso
    ainda, é provar o sabor da feliciade...
    Felicidade tem gosto de mato, de morango,
    de mar, de água gelada, de frio na barriga,
    de batidas no coração... Felicidade é um
    estado de graça delicioso, mágico, ÚNICO!

    Nesse "meu novo estar dentro de mim",
    JÚNIOR, você tem moradia certa!
    Obrigada pelos inúmeros gestos de carinho,
    de valorização, de amizade, de reconhecimento!
    E vamos em frente, de peito aberto pra vida,
    ELA NOS PERTENCE!

    Beijos jogados no ar, SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Parabens: Estas tres grandes guerreira merece nosso respeito; porque são grandes de verdade pela luta , batalha e perseverança, e que Deus te de muita saude e sabedoria paz harmonia PAULO OLIVEIRA DF

    ResponderExcluir
  3. parabens!!! estas tres mulheres maravilhosas, felicidades e muita paz!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.