segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Generosidade

Hoje pela manhã quando estava cumprindo o meu expediente na Prefeitura Municipal de Umarizal fui surpreendido com um lindo gesto de generosidade, de amizade, de cumplicidade, de carinho, de atenção do casal Ailton e Leônia Farias que me presentearam com um lindo e "chiquerrímo" conjunto do Boticário.

Adorei o carinho, acreditando que seja esse o mesmo estado de graça que ficaram os vários colunistas sociais desse Estado, e olhe que são muitos os que gostam de Ailton e Leônia e que eles os cativam sempre com muitos mimos.

A esse casal amigo desejo cada vez mais sucesso e muitas vitórias e realizações em suas vidas.

Beijos e obrigado!


Um comentário:

  1. Junior,

    Ver você tirando o chapéu para alguém,
    e principalmente para pessoas, que, como
    você divulgam a nossa terra, e tudo o que
    acontece por aqui, não me surpreende de
    forma alguma, por que existe em você uma
    luz que é capaz de enxergar outras milhões
    de luzes, e ao mesmo tempo fazer com que
    todas elas brilhem ao mesmo tempo Entre outras virtudes tuas, essa me encanta especialmente!
    Parabéns pela sua nobre grandeza, garoto!
    Parabéns também ao RN Umarizal pelo belissímo
    trabalho que vem sendo desenvolvido. Aproveito
    o momento para te lembrar o meu poema que foi
    publicado lá nesses últimos dias, e que tem
    me dado muitas alegrias e surpresas!

    Beijos jogados no ar, sempre!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.