sábado, 19 de dezembro de 2009

GRATIDÃO

Sem sombra de dúvidas uma das principais virtudes do ser humano é a gratidão, principalmente quando ela vem recheada com amor no coração.

Foi isso mesmo que aconteceu com o amigo Antonio da Cermol, como é mais conhecido por todos.

Antonio desde que votou pelo primeira vez assumiu a postura de “bacurau do rabo verde”, nomenclatura dada aquela ala de um partido mais radical, e com isso fazia oposição ao grupo e administração do Prefeito Rogério Fonseca.

Mesmo com essa efervescia em fazer oposição, sempre respeitamos Antonio, que ao se sentir abandonado pelos líderes políticos da qual sempre acompanhou, passou a ver a administração de Rogério com outros olhos e foi vendo que muito do que criticava, ou não gostava, não condizia com a verdadeira realidade dos fatos.

Pois bem, todo mundo ficou chocado quando o filho de Antonio que trabalhava na mesma empresa do pai, CERMOL, sofreu um grave acidente, sofrendo um choque elétrico e sendo lançado a uma grande distância do poste onde fazia manutenção, com isso, passou dias numa UTI.

Antonio, evidentemente preocupado com a saúde do filho, procurou ajuda e o recebeu justamente daqueles que ele não acreditava muito.

Recebeu ajuda necessária do Prefeito Rogério Fonseca e do Deputado Estadual Getúlio Rego, que não mediram esforços para ajudar no que fosse possível.

Depoís de todo o sofrimento que a família de Antonio passou com o acidente, veio a melhora do filho, que Antonio em primeiro lugar agradece a Deus e em seguida aos seus anjos da guarda aqui na terra, Rogério e Getúlio.

“Só conhecia Dr. Getulio de ouvir falar, não sabia realmente o grande homem e político que ele é. Quando fui procurar por sua ajuda jamais imaginei que meu filho estaria em tão boas mãos, recebeu toda a assistência possível para que pudesse se recuperar. Com isso, passei a entender tamanha devoção do povo de Umarizal pelo médico amigo, que nas eleições arrasta uma grande votação para as urnas. O que mais se chamou atenção foi que ele nunca me perguntou em quem tinha votado, me ajudou e pronto. E hoje com o meu filho se recuperando cada dia mais, ofereço esse almoço a esse homem que tanto nos ajudou, e não vejo a hora de votar nas próximas eleições nesse deputado de raça e de coragem” – disse emocionado Antonio em sua residência na hora do almoço.

Também estavam presentes no almoço o Prefeito Rogério Fonseca, a primeira dama Vilma Fernandes, o vereador Armando Araújo, Marta Florêncio, a Secretária de Assistência Social Suelene Fernandes, Luciano e eu.





Um comentário:

  1. faltou nós do centro de saúde neste almoço,já que fomos os primeiros a prestar atendimento ao jovem no dia do ocorrido;inclusive fazendo sua transfer~encia com imobilização de coluna cervical e tudo.valeu.liane amorim

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.