segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muitas emoções!

Sabe quando você planta uma semente e não espera em momento algum que ela se transforme nessa coisa imensa que você mal consegue sequer traduzir direito?! Para conter essa coisa enorme que tomou conta de mim, tive que abrir todas as portas e janelas do meu peito para tentar descrever o que significa para mim o Blog Umarizal em dia. Algo que idealizei com o intuito apenas de informar acontecimentos do nosso cotidiano, sem jamais supor que pudesse acontecer dessa forma tão surpreendentemente tamanha e fascinante... Hoje depois de um ano do seu nascimento, confesso emocionado que eu não saberia somar as alegrias, lágrimas e emoções que ele me trouxe até hoje, juro que eu não saberia! Digo a cada um de vocês aqui presente nessa noite tão bonita, que, não existe nada mais gratificante nessa vida do que um gesto de carinho, de reconhecimento, de valorização... E digo mais... A maior satisfação que um ser humano pode vivenciar é conseguir de forma despretensiosa mexer com aquilo que temos de mais profundo em nosso ser. Com o blog Umarizal em dia, eu tive a oportunidade maravilhosa de buscar umarizalenses que moram distantes, e traze-los, mesmo de forma virtual para mais perto de nosso convívio, e com isso deixa-los em dia com o dia a dia da nossa cidade, e da nossa gente, e a partir daí, minha gente, vocês não imaginam as batidas desse coração a cada manifestação de carinho que eu passei a receber a cada novo dia! Momentos realmente inesquecíveis, que eu não poderia deixar passar em branco. Impossível não festejar com vocês esse primeiro aniversário de uma página que na atualidade mexe com o mundo, e de modo especial, e muito particular comigo mesmo. Acredito que as coisas acontecem na vida da gente quando estamos distraídos, quando não criamos expectativas... Acredito que tudo fica mais lindo quando nasce espontaneamente, acredito que não saberia viver direito sem a companhia de vocês, acredito que o nosso blog fez com mos tornássemos mais irmãos, mais próximos, mais família... E acredito mais, acredito como um poeta “num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra”. Deve ser por essa razão que nos reconhecemos em cada emoção, em cada olhar, em cada gesto, em cada sorriso... Deve ser por essa razão que estamos aqui reunidos, por que a nossa luz se confunde e se mistura, e num gesto de amor transforma a ternura que lhes dedico em sensíveis e abençoados escritos, por que a cada nova postagem, e a cada rosto mostrado nós conjugamos em uma só voz o verbo coração no céu de nossas bocas. Desejo que essa noite fique na memória de todos que aqui estão, e que juntos possamos comemorar muitos outros aniversários do blog que selou definitivamente a nossa amizade. Que ele continue a cada novo dia mexendo deliciosamente com as nossas profundas emoções. Esse é o meu mais sincero desejo. Sintam-se docemente abraçados, tin-tin!



JÚNIOR DE NOVINHO




































2 comentários:

  1. Júnio! imagino o quanto é gratifiante e emocionante para vc o reconhecimento de todo este sucesso. Mas vc está colhendo o que plantou. Não esqueça que vc se dedica de corpo e alma par deixar todos os umarizalenses bem informados e por dentro de todos os acontecimentos. Este seu trabalho é feito com MUITO AMOR, CARINHO E DEDICAÇÃO. Por estes e outros motivos que vc é dígno e merecedor de todo este SUCESSO. Parabéns! o Evento estava perfeito. Adorei ver estas mulheres chiques e alinhadas, pessoas que gosto de verdade. Peço a Deus que lhe ajude, para que continue realizando este belo trabalho. Abraços de MARGARETE CARDOSO

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa inesquecível! Aproveitei para
    dar boas gargalhadas ao lado de Ezinha e Estela
    Dalva, e fiz de tudo para esquecer que no outro dia eu faria uma viagem que me faria chorar
    muito... E chorei, como chorei! Mas agora tá
    tudo bem, graças a Deus estou começando a
    entender que foi o melhor para Anália, e lógico,
    para mim também. Esse sim, é o futuro que me
    interessa: A felicidade dela. E quanto a mim,
    vou seguindo bem, com os pés no chão, fazendo
    as coisas do "meu jeito", da forma que eu gosto,
    sem medo nenhum da vida. Quero viver até a
    última gotinha dela, desse jeito:

    "E, de qualquer forma,
    às cegas, às tontas,
    tenho feito o que acredito,
    do jeito talvez torto
    que sei fazer".

    E é justamente "esse jeito" que me faz feliz.

    Parabéns pela festa, foi linda!

    E quanto a minha saudade... Dá para suportar,
    afinal, ela está bem, está feliz, está plantando
    o amanhã dela, que com toda certeza,

    "Será pleno"!

    Beijos jogados no ar, sempre!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.