terça-feira, 9 de novembro de 2010

Muitos Vivas!

Dias de muitos vivas de felicidades para queridas amigas umarizalenses que sopram velinhas para comemorar idade nova.

Veja quem são as socialites que estão de mudando de idade.

Na noite dessa terça-feira quem recebeu festa surpresa foi Drª Liane Amorim. A festa aconteceu na Churrascaria Roda Viva, e muitos familiares, amigos e colegas de trabalho cantaram parabéns para a elegante e atenciosa aniversariante. Muitas felicidades!


Quem comemora idade nova nessa quarta é Conceição Lopes. Então, para essa amiga muito querida, simpática, atenciosa, sofisticada, de um coração muito generoso, envio todos os vivas. Que Deus continue abençoando essa aniversariante, como também sua bela família com muita paz e saúde. Te admiro muito!


Festa nessa quarta também para a glamourosa Cassinha Fernandes. Para essa querida amiga desejo que a passagem de seu aniversário seja repleta de realizações, concretizações de sonhos, muito amor e muita felicidade. Parabéns minha doce e querida amiga, muitas bênçãos em sua vida. Te adoro!



Muita festa hoje também para minha tão grande e especial amiga Danielle Cavallari. A aniversariante mora em Mossoró, mas por aqui cultiva regando com muito carinho e amor seus velhos e queridos amigos. Parabéns, muitos aninhos de vida!



Um comentário:

  1. obg por lembrar de mim!vç mora no meu coração!
    liane amorim

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.