quarta-feira, 30 de março de 2011

Encontro do Empreendedor Individual será sediado em Umarizal


Nesta quinta-feira, dia 31 de Março (Quinta-Feira) a cidade de Umarizal sediará o encontro do Empreendedor Individual que é um programa do Governo Federal em parceria com o Banco do Nordeste, Sebrae , Prefeitura Municipal de Umarizal e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, que tem com gestor da pasta Ivanildo Paiva.


Para a ocasião, estão convidados todos os empresários , os autônomos do município para que através desse encontro, sejam colocadas as propostas de linha de crédito que é direcionado a estes profissionais, no intuito de aperfeiçoar o seu empreendimento.


Estarão participando os representantes das instituições acima citadas e o Fórum Popular de Políticas Publicas de Umarizal que é formado por diversas representações de instituições da sociedade Umarizalense.


Então, estão todos convidados a participar, a partir da 9h00mim, na Câmara Municipal, deste importante evento que acarretará em incentivo ao comércio local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.