sábado, 26 de março de 2011

Mega Fest - Mossoró

A noite de ontem foi marcado de muita alegria e agitação com a realização de mais uma edição do Mega-fest, evento promovido pela Gondim & Garcia Produções e KN Produções.



Na noite em que Chiclete com Banana e Aviões do Forró, sacudiram a capital do sal, Mossoró, tive o privilégio de encontrar com muitos e queridos amigos que cantaram e dançaram a noite toda.





Confira os melhores momentos da festa!







Os anos cada vez mais só melhoram o repertorio e a disponibilidade do cantor Bel em conduzir uma das bandas mais queridas do Brasil, Chiclete com Banana, e ontem em Mossoró pude conferir e curtir um show muito especial, aonde matei as saudades de escutar musicas lindas que marcaram a vida de muita gente, e por muitas vezes marcaram a minha também, embalando romances, que, diga-se de passagem, são remetidos a lembrança, e consequentemente a recordação faz sentir uma boa saudade. Noite perfeita!



Paaa, eô
Pararararará, eô
Pararararará, eô
Pararararará
Amor, que saudade de você
Vem me ensina a perceber
Os segredos desse amor
Pequena, quero tanto te dizer
Que eu não vivo sem você um segundo
É você quem faz virar meu mundo
Bota fogo na minha vida
Pra aquecer meu coração
Já não temos mais saída
Não me diga não
Pra ficar tudo perfeito
Vem viver essa paixão
Uma andorinha só
Não faz verão
Voa voa
Vem direto pros meus braços
Quero ter os seus amassos
Vem voando pra me ver
Voa voa
Vem voando pro seu ninho
Pois ninguém vive sozinho
Eu não vivo sem você
Paaa...
Amor, que saudade de você
Vem me ensina a perceber
Os segredos desse amor
Pequena, quero tanto te dizer
Que eu não vivo sem você um segundo
É você quem faz virar meu mundo
Bota fogo na minha vida
Pra aquecer meu coração
Já não temos mais saída
Não me diga não
Pra ficar tudo perfeito
Vem viver essa paixão
Uma andorinha só
Não faz verão
Voa voa
Vem direto pros meus braços
Quero ter os seus amassos
Vem voando pra me ver
Voa voa
Vem voando pro seu ninho
Pois ninguém vive sozinho
Eu não vivo sem você



Eu Quero Esse Amor
Chiclete com Banana


Eu preciso encontrar um amor

Que me deixe arrasado na cama

Um amor que desperte desejo

Um amor que me cale com um beijo

Um amor que mova montanhas

Um amor que não tenha capricho

Um amor que me jogue no lixo

Um amor que esmague meu peito

Pode ser um amor infiel

Ou então que me leve pro céu

Um amor que me pegue de jeito

Eu vou voar, atrás desse amor

Vou encontrar, seja onde for

Eu quero esse amor

Eu quero esse amor

Eu quero esse amor (refrão)

Um amor que bagunce minha vida

Que sufoque e não deixe saída

Ou então que acalme o meu coração

Não importa eu quero encontrar um amor

É melhor do que a solidão





























Acabou, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.