quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dom Mariano com as autoridades umarizalenses

E Dom Mariano não tem perdido sequer um minuto do seu tempo na visita pastoral que tem feito durante toda a semana em Umarizal.

Na tarde de terça-feira, 07, foi o dia de Dom Mariano ter um encontro todo especial com as autoridades do município, sendo que estavam reunidos na Câmara Municipal o Prefeito Rogério Fonseca, o Vice-prefeito Mano, o Presidente do legislativo Francisco de Brancar, os vereadores, vários secretário municipais, muitos assessores da administração municipal, diretores e coordenadores de inúmeras instituições estaduais e municipais.

Na tarde civil, o Prefeito Rogério Fonseca e o Pe. João Batistas trocaram escrituras de terrenos, que favorecem ambas as partes, sendo que nos espaços serão construídos instalações que servirá de sustentação para toda a população.

Dom Mariano aproveitou a tarde de confraternização e presenteou o Prefeito e o Presidente da Câmara. Num gesto muito delicado e elegante, o Bispo disse que não veio a Umarizal para cobrar, reclamar, sobre absolutamente nada, aliás, disse que a visita que faz a Umarizal durante toda a semana, era simplesmente de cortesia a essa terra que tanto ama.

O Bispo escutou de forma bastante concentrada alguns discursos, como por exemplo do Vice-prefeito Mano e dos vereadores Francisco de Brancar, Armando Araújo e Washington Sales.

Ao final do encontro, o Presidente do legislativo ofereceu um coffee-break a todos que ali estavam. E como sempre faz, Francisco de Brancar, que tem se mostrado um grande anfitrião, deixou todos bem á vontade.

























Volto com outras visitas de Dom Mariano.


2 comentários:

  1. Que dias abençoados, e de grande felicidade
    estamos vivendo com a presença amada e
    iluminada de Dom. Mariano! É como se todos
    os cantos da nossa terra estivesse banhada
    de chuvas de bênçãos, e está! Que alegria
    tê-lo entre nós, parecce um anjo, tão lindo,
    dá vontade de não deixá-lo ir nunca mais.

    Seja mais do que bem vindo, Dom. Mariano,
    Jesus te ama, Umarizal te ama, o mundo te ama!

    ResponderExcluir
  2. Querido,vc sabe do meu carinho por esse blog e acompanhar a visita e de Dom Mariano e um grande presente muito obrigada por mais essa alegria .
    um grande abraço Suelene

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.