sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dom Mariano no Centro de Convivência

Uma das visitas de Dom Mariano que mais me deixou comovido, emocionado e feliz, foi a que o Bispo fez na manhã de sexta-feira ao Centro de Convivência Terezinha de Sousa Fonseca, e por lá, o Pastor foi festejado por uma presença gigantesca de idosos, que escutaram atentamente a tudo o que disse Dom Mariano.

O Centro de Convivência faz parte das ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social, que tem como titular da pasta Suelene Fernandes, que por mais uma vez fez bonito, sendo que Sussu é uma grande anfitriã e sabe como poucos receber bem, com elegância, sem jamais perder o foco.

Suelene presenteou Dom Mariano, Pe. João Batista e toda a equipe da Diocese que acompanha o Bispo nessa visita pastoral que mexeu com a vida de todos os umarizalenses durante toda essa semana.

Dom Mariano ainda recebeu um belíssimo presente de Julieta Delfino, que com sua bela arte, caprichou num conjunto de guardanapos. Julieta também emocionou a todos quando fez referência ao tempo que se encontra numa cadeira de rodas, porém, nunca perdeu á fé, e todos os dias só aumenta sua vontade de viver.

Bonito também foi a brilhante apresentação feita pelos idosos que freqüentam o Centro de Convivência, pois os mesmos se vestiram de cultura e dançaram para o Bispo ver, e, diga-se de passagem, capricharam na apresentação, e claro, Dom Mariano gostou e elogiou o grupo.

Na oportunidade, Suelene apresentou uma serie de ações que são desenvolvidas pela Secretaria para a melhor qualidade de vida do idoso, e ao final, ainda mandou servir um abastado e delicioso almoço a todos que estavam no Centro de Convivência.

Nota 10!






































Prestando atenção...

Claro que todas as atenções durante toda essa semana estavam voltadas para o Bispo Dom Mariano, porém na visita feita ao Centro de Convivência algo me chamou muito atenção, fiquei prestando atenção, e posso afirmar que gostei...

Falo do carisma que o atual Vice-prefeito Mano exerce sobre as pessoas. Num é que Mano contagiou o ambiente com seu jeito simples e manso, e todas as pessoas o puxavam, abraçavam e fizeram fotos ao lado do bom moço.

Mano, que vem se destacando muito bem como um dos “prefeitáveis”, que poderá receber o apoio do Prefeito Rogério Fonseca, e do gigantesco grupo dos bicudos para as próximas eleições municipais, se saiu muito bem na ocasião, mostrando inclusive que recebe muito afeto por parte das pessoas mais simples dessa cidade. Bom de ver!

Veja quem tanto abraçou Mano!










Um comentário:

  1. Sobre o comentário "Prestando atenção...", seria bom que não somente o caro amigo o fizesse, pois desde sempre ele foi essa pessoa carismática e atenciosa com todos, independente de ser político, e que nem sempre teve o seu valor observado pelos que têm seu apoio político, digo isso porque sou amigo pessoal dele, e desde a primeira vez que fora eleito vice-prefeito,quanto em seus mandatos como vereador, houveram momentos em que o mesmo foi preterido em razão de outros.E que mesmo assim continuou forte em seu apoio durante as campanhas, seria justo que ele tivesse mais atenção e apoio político, ninguém consegue agradar à todos, e se a conduta pessoal dele é discutível, isso pode ser corrigida, só depende dele, mas ele agrada a muitos,e quem o tiver como aliado terá sempre um nome forte da política de Umarizal para chamar votos decisivos em uma campanha.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.