terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais de 1.000.000 de ACESSOS!!!

Obrigado a todos!

Sem você eu fico mudo

Se você não vier aqui nada mais fará sentido. São os teus dedos e toques e cliques que me acordam. São os teus olhos que iluminam o meu texto. É a tua voz que dança em minha língua. Tua, a boca que escancara esse meu grito. Teu, o beijo que conjuga o Verbo que me encanta. Sem você eu fico mudo.

Edson Marques


Esse texto belíssimo de Edson Marques traduz exatamente o quão significativo é para mim, atingir a marca de mais de 1.000.000 de acessos ao meu blog, isso por que VOCÊ VEM ME LER! E é com essa legião de amigos espalhados pelo mundo inteiro, que quero hoje comemorar, e compartilhar essa minha imensa alegria, por que se não fossem vocês ela não teria sentido. Quero agradecer a cada um, agradecer a cada acesso, agradecer as emoções vividas desde a criação dessa página que nasceu com o intuito de mostrar a cara da nossa gente, e de enaltecer o valor de cada um. Não foram poucas as vezes que chorei diante dessa telinha com tanta demonstração de carinho... Foi esse carinho recebido a cada dia que me impulsionou para levar a diante esse projeto, por que fiz desse espaço um local exclusivo para expressar o meu respeito, e o meu amor pelos meus irmãos umarizalenses. Agradeço a Deus de forma especial por ter sempre me conduzido pelo caminho do bem, da tolerância, e também por ter me ajudado à aceitar com resignação a "fúria" daqueles que por algumas vezes tentaram tirar o meu foco daquilo que realmente importa, e por agirem dessa forma me fizeram mais forte, e mais consciente de que o bem prevalece sempre. Agradecer, agradecer e agradecer... Sempre! Por que quando se é bem intencionado, o mundo inteiro conspira ao nosso favor. Muito obrigado a todos que vem aqui todos os dias me ler, essa emoção não tem nome, e o meu agradecimento será sempre infinito.

Milhões de beijos, meus amores!

Um comentário:

  1. PARABÉNS JÚNIOR PELO BELÍSSIMO TEXTO,TENHO CERTEZA QUE VC DEDICA-SE DE CORPO E ALMA PARA QUE TODOS NOS CONTINUAMOS BEM ATUALIZADOS SOBRE TODOS ACONTECIMENTOS DE NOSSA UMARIZAL...QUE DEUS CONTINUE GUIANDO TODOS OS SEUS PASSOS E LHE CUBRA DE BENÇAS,MUITA PAZ,SAÚDE E FELICIDADES. ABRAÇOS MARGARETE CARDOSO.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.