terça-feira, 7 de junho de 2011

Vamos a biblioteca municipal

Comunicamos a toda população umarizalense que a biblioteca municipal, instalada na sede do Centro Administrativo, recebeu computadores novos, e todos já contam com internet em banda larga, e estão a disposição de toda a comunidade.

Convidamos todos que gostam de fazer pesquisas, estudar, e usar a internet de forma sadia, para usar e adotar esses computadores como ferramenta do bom aperfeiçoamento da aprendizagem.

Além dos computadores, a Secretaria de Cultura também aderiu a outros programas que beneficiaram a biblioteca com o acervo de novos livros.

Os livros ainda não estão sendo emprestados para que os leitores levem até suas casas, devido ao catalogamento, mas, quem quiser conhecer os novos livros é só ir a biblioteca municipal, que terão acessos aos mesmos.

O horário de funcionamento da biblioteca inícia as 08h00mim e termina as 13h00mim.

Não fique de fora dessa grande oportunidade de ter internet gratuita, inteirinha a sua disposição e ao seu alcance. Sua visita muito nos alegrará!





Um comentário:

  1. Parabéns ao Secretário de Cultura, que mais uma vez está oportunizando a populção de Umarizal a er acesso gratuito aos meios de comunicação.

    Verônica Dias

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.