terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parabéns para Jucinha Santos

Jucinha com o filho Gabriel
Parabéns para Jucinha Santos, esposa do meu querido amigo Junior "Digitação", que hoje faz aniversário. O blog Umarizal Em Dia envia votos de felicidades, saúde, paz e realizações nesse dia especial, e em todos os outros que com toda certeza virão!

Um comentário:

  1. Parabéns amiga tudo de bom pra ti, que vc seja sempre essa pessoa amavél, que sempre que preciso faz o possível e o impossível pra mim rsrsrs, e minha querida filha, desejo-lhe paz e saúde, pois é os dois elementos básico para uma vida boa, beijos estou com muita saudades amiga, mas em breve estou de volta beijos fica com a paz do senhor.
    Marcelânia e Laíza.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.