quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Meus parabéns, Edna Amorim!

Aniversariante de hoje, gente do meu coração, Edna Amorim presença constante na terrinha, sempre prestigiando todos os acontecimentos da cidade, receba o caloroso abraço amigo do blog Umarizal Em Dia nesse dia tão especial... Que Deus lhe abençoe, e lhe conceda milhões de momentos de felicidades em sua vida, muita saúde, paz e muito amor!

Um comentário:

  1. Tia dos meus filhos e uma grande amiga que AMO muito e admiro pela força e coragem de enfrentar os obstáculos vividos...Que DEUS te ilumine e te abençõe sempre...Obrigada por cada concelho pelas palavras de carinho, e por todas vezes que briga tbém comigo, sou muito agradecida por tomar conta de meu filho Erimar junior.
    Felicidades...
    Saúde...
    Paz
    Sucesso...
    Feliz Aniversário!!! te adoro!!!

    Eliania Silva

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.