quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reuniões do PST nas escolas

A equipe da Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, em parceira com a equipe do Programa Segundo Tempo, estão visitando todas as escolas do município para fazer uma apresentação das ações que serão desenvolvidas pelo programa, que em Umarizal estar atendendo a 1.600 crianças e adolescentes.

As visitas são conservas para firma uma parceria com os pais dos beneficiados, para que possam auxiliar a equipe de coordenadores e monitores na manutenção do programa, como forma de incentivar a participação dessas crianças.

Vivemos num mundo onde cada vez é mais fácil encontrar crianças envolvidas no mundo das drogas, da criminalidade, e os pais estando atentos as inúmeras atividades desenvolvidas pelo PST no contra turno escolar, essas crianças e adolescentes terão seu tempo ocioso transformado em momentos de práticas esportivas de diversas modalidades, aulas de reforço escolar, para ampliar o conhecimento da leitura e da escrita, aulas de informática, integrando-os no mundo das redes sociais, e ainda uma compensação no que diz respeito a um bom reforço alimentar.

Ao sairmos das reuniões, temos constatado uma grande satisfação dos pais, pois os mesmos têm demonstrado confiança e credibilidade na equipe de profissionais que integram a equipe do PST, como também, ficam sabendo de forma clara e objetiva a mudança de vida que o programa poderá causar na vida dos seus filhos.

Aproveito para agradecer aos pais pela participação nas reuniões, como também as equipes de profissionais das escolas visitadas, que também serão nossos grandes aliados nessa oportunidade de oferecer uma melhor qualidade de vida de esporte em Umarizal.



NA ESCOLA PE. JOSÉ SAUER - BAIRRO CARAÍBAS


















NA ESCOLA MUNICIPAL TANCREDO NEVES - BAIRRO DE SÃO JOSÉ































NA ESCOLA MUNICIPAL PROFª RAIMUNDA BARRETO - BAIRRO DA COHAB


















NA ESCOLA MUNICIPAL SANTA FILOMENA - BAIRRO LALINS












EM BREVE VISITAS NAS ESCOLAS DA REDE ESTADUAL E PARTICULARES.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.