segunda-feira, 8 de agosto de 2011

No capricho

O que deveria ter sido apenas mais um baile de formatura, se transformou numa noite de glamour, sofisticação, elegância, diversão e muita emoção. Foi exatamente tudo isso que aconteceu no baile de formatura dos formandos do curso de medicina veterinária da UFERSA/Mossoró, na qual teve Carlos Júnior como um dos concluíntes.


Felizes e visivelmente emocionados, os pais de Carlos Júnior, Sobrinho Florêncio e Gercina Dalva, capricharam na fidalguia com que recepcionavam, acolhiam e tratavam os convidados, que, puderam curtir uma noite muito especial ao som de uma banda de baile que era simplesmente fenomenal.


Os convidados do formando, em sua maioria familiares, puderam se deliciar com um menu assinado por Josué Buffet, com aperitivos, entradas e jantar de comer rezando, somado ainda a uma extensa mesa repleta de whisky 12 anos e pró-seco saborosissímo.


Aproveito o espaço para agradecer ao convite, como também para parabenizar o formando, e claro, os pais do mesmo pela conquista. Desejo ainda muito sucesso, reconhecimento, criatividade, determinação e, principalmente muito trabalho para Carlos Júnior, pois certamente profissionalismo não faltará.


Confira abaixo os principais momentos do baile de formatura de Carlos Júnior.






































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.