domingo, 7 de agosto de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, ilustra o nosso RETRATO DE DOMINGO de hoje. Umarizal é a terra natal desse ilustre cidadão, que acumula um currículo admirável, e que nos enche de muito orgulho. Nosso querido conterrâneo "tem 14 anos de carreira no Ministério Público Estadual, é mestre em Ciências Jurídico-políticas pela Universidade Clássica de Lisboa, e é titular da 65ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, destacando-se por sua luta na garantia dos direitos da criança e adolescente no Estado." Leitor assíduo do Blog Umarizal Em Dia, "Neto" saiu muito cedo de Umarizal para estudar na capital do Estado, e hoje assume brilhantemente a cobiçada cadeira da Procuradoria Geral de Justiça do nosso estado. Parabéns para esse umarizalense, pessoa simples, boa gente, e que, mesmo distante não esquece a sua querida "Gavião".




Um comentário:

  1. VOCÊ NÃO PODERIA ILUSTRAR MELHOR SUA COLUNA DESSE DOMINGO JÚNIOR!
    Nosso querido Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto (Neto)é tudo isso que vc inteligentemente aqui falou.
    A benção de Deus sempre querido (Neto)na sua vida, e, que o nosso Divino Pai Eterno nunca se afaste de perto de ti. Te guie a vida inteira e se algum dia encontrares algum obstáculo na sua caminhada, que Jesus e Maria te ergam nos braços na hora precisa.
    Um abraço recheado de muito carinho e admiração.
    VC é ESPECIAL demais!!!!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.