domingo, 2 de outubro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

O RETRATO DE DOMINGO de hoje faz uma homenagem toda especial ao nosso Administrador Paroquial Pe. João Batista Silva de Mendonça. Natural de Assu, Pe. João Batista assumiu a nossa paróquia no dia 04 de Fevereiro de 2007, e aqui foi recebido calorosamente por toda Umarizal que o acolheu de braços abertos. Com a missão de evangelizar, Pe. João Batista desde o principio mostrou ao que veio, e em pouco tempo a sua obra começou a se destacar, e não foi apenas pelo que ele faz de melhor como missionário do Senhor, onde ele atua de forma grandiosa e inquestionável, mais ainda mais, pelo seu trabalho na área de edificar, construir, modificar, melhorar e transformar nossas igrejas e capelas. Incansável, Pe. João Batista, um homem simples e de gestos nobres, de poucas palavras e muita ação, está fazendo uma verdadeira revolução cristã em nossa cidade, inovando a fé dos umarizalenses que comandados por ele, renovam a cada dia que passa suas esperanças, fé e religiosidade. Ainda naquele "climazinho" de saudade da Festa do Padroeiro realizada no mês de Setembro passado, de 17 a 27 do referido mês, o RETRATO DE DOMINGO ressalta a importância desses dias na vida de cada umarizalense, e o empenho de Pe. João Batista, e toda sua equipe para o sucesso grandioso e absoluto da festa da , da esperança e do amor ao Coração de Jesus.

"Vamos unidos celebrar nossa história..."

"Só dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto com o que acham de ti. O que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito."

"Devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes.
Nos detalhes descobrimos o valor de uma realidade.
Olhar as miudezas da vida faz a diferença
."

Viva o Sagrado Coração de Jesus!

Um comentário:

  1. MUITO LINDO ESSE CORAÇÃO DE JESUS.
    E VIVA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS!
    PARABÉNS AO PADRE PELO GRANDIOSO TRABALHO
    EXECUTADO JUNTO AOS PAROQUIANOS DESSA QUERIDA
    CIDADE QUE TIVE O PRAZER DE RESIDIR E NELA TRABALHAR POR MAIS DE 30 ANOS, E QUE A GUARDO
    NO CORAÇÃO.
    Fátima Cardoso

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.