sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lançamento Oficial: 53 Anos de Umarizal

Com o lançamento da 1ª Edição do Histórico do nosso município na tarde de ontem, 24 de Novembro de 2011, no Centro Administrativo da prefeitura municipal de Umarizal, oficializamos a abertura das festividades dos 53 anos de Emancipação Politica de nossa cidade. O evento que contou com a participação do prefeito Rogério Fonseca, do vice prefeito Mano, da primeira dama Vilma Fernandes, secretários, diretores de escolas, "blogueiros" e representantes de outras entidades, aconteceu por volta das 5:00hs da tarde, ocasião em que foi servido um coquetel seguido de doces, tortas, bolos e salgados, num ambiente descontraído, e muito bem ornamentado para acolher todos que por lá se fizeram presentes. Nas fotos de Ricardo Pereira, apresentamos uma pequena amostra do evento organizado pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos, a qual tenho a imensa satisfação de conduzir com muito zelo, apreço e dedicação. Foi uma tarde especialmente maravilhosa para mim, onde mais uma vez agradeci silenciosamente a Deus, pelo privilégio de fazer parte do mundo daqueles, que com o seu valoroso trabalho, contribuem cada vez mais com o desenvolvimento de nossa terra, e ao mesmo tempo por sentir que ele caminha ao meu lado todos os dias nessa jornada da vida, e também pela força que ele me dá em todos os momentos de minha vida, algo que justifica a minha coragem de acreditar, que por ele, e com ele, somos capazes de vencer os obstáculos impostos pela vida. Parabéns, minha querida Umarizal!

































Volto com muito mais ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.