segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Mãe, esposa, dona de casa, empresária, Cassinha Fernandes desempenha todos os dias de sua vida essas delicadas funções, e todas elas são desenvolvidas de maneira brilhante, e o mais impressionaste de tudo, que, sempre de ótimo humor, pois o astral dessa admirável criatura é realmente contagiante, gente do tipo que é sempre um prazer encontrar, dá um abraço, bater um papo, esquecer até que o tempo existe, e ficar juntinho desfrutando da boa companhia dela, e sobretudo da energia vibrante que ela passa pra gente. Passaria horas aqui falando dessa figura incrível, e por maior que fosse o texto, ainda ia ficar faltando o que escrever sobre Cassinha, uma mulher/menina adorável, carismática, por quem tenho uma super admiração, carinho, respeito, e para quem dedico esse RETRATO DE DOMINGO, por tudo que ela representa para mim, e especialmente para as pessoas com as quais ela compatilha o seu dia a dia, e que estão sempre ao lado dela."O bom humor espalha mais felicidade que todas as riquezas do mundo. Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de esperar o melhor e não o pior."

"Prosseguir, seguir, ir...
Não existe forma mais plena de existir!"

"Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."

"Tem gente que entra na nossa vida de forma providencial e se encaixa naquela história que gosto de imaginar: surpresas que Deus embrulha pra presente e nos envia no anonimato.
Surpresas que só sabemos de onde vêm porque chegam com o cheiro dele no papel."

"Das delicadezas que a vida ensina, o mais bonito sempre fica: laços são formas de abraço."

Um comentário:

  1. Homenagem mais do que merecida, uma das pessoas mais lindas que eu conheço... Ela irradia beleza, alegria, simpatia e paz por onde passa... Felicidades Loira linda você é uma mulher como poucas!!!

    Paulinha Leite.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.