domingo, 20 de novembro de 2011

RETRATO DE DOMINGO

Faltam apenas vinte (20) dias para o casamento do ano... Estou falando da união matrimonial de Lorena Dantas Amorim e Leonardo Landim que acontecerá no dia 10 de Dezembro de 2011, para a qual fui convidado, e desde já confirmo a minha presença. Natural de Natal, médica residente de reumatologia, Lorena é filha do amigo querido António Gomes de Amorim e da inesquecível Dra. Julieta Dantas. Leonardo é natural de Juazeiro do Norte - Ce, médico anestesiologista, filho de José Cruz Landim e Francisca Francineide Beserra Landim. Eles se conheceram em Juazeiro nos tempos de faculdade, e desde então começaram a namorar, e logo após a formatura de Lorena, ele a pediu em noivado, e de lá para cá o tempo vem contando essa história de amor que será selada com o casamento dos dois que com certeza será uma festa inesquecível para ambos, e também para todos os familiares e amigos. Agradeço emocionado o convite, e desejo aos noivos toda felicidade do mundo, e a eles dedico carinhosamente o RETRATO DE DOMINGO de hoje, e mais uma vez desejo que a felicidade de Lorena e Leonardo seja protegida e abençoada por Deus."Vocês foram feitos de forma admirável e maravilhosa…" Salmo 139:14


"Deve ser legal saber que existe sempre uma pessoa que pensa em você. Que se importa com o que você pensa. Que só de olhar, já sorri. Que quer somente o seu bem. Que quer somente você!"

"Amar alguém é viver o exercício constante, de não querer fazer do outro o que a gente gostaria que ele fôsse. A experiência de amar e ser amado é acima de tudo a experiência do respeito."

"O melhor sentimento do mundo é ver alguem sorrir, e saber que voce é o motivo..."

"Como um pastor carrega um cordeiro, eu carrego vocês perto do meu coração…" Isaías 40:11

2 comentários:

  1. Que deus abençõe vçs...que sejam felizes sempre, pq amar é tudo isso junto:amizade, confiança e acima de tudo respeito.Bjs boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Você é especial e merece todo nosso carinho.Um grande abraço.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.