quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Lojas e Marcas

Final de Ano... bom para presentear!

Com a aproximação do final do ano, o mês de dezembro se transforma num período mais propício para fazer compras, e porque não para presentear?!...então, com as festas de final de ano, que vem sempre carregada de bons sentimentos, bons fluídos, nos envolvem numa atmosfera festiva de comemoração, de celebração, de avaliar os bons resultados e, principalmente fazermos uma avaliação do ano que passou.

E quando o assunto é presentear, vamos apresentar as melhores opções para isso em nossa cidade, aonde faremos uma amostragem de parceiros que, oferecem excelentes produtos, somados a grandes marcas, bons preços e atendimento personalizados, onde o cliente é o principal convidado para essa festa.


Começo a postagem apresentando a LOJINHA POPULAR, de organização da competente Elizângela Cardoso (Nita), que com espirito empreendedor oferece aos umarizalenses inúmeras opções para presentes, seja infantil, juvenil, adulto, tanto para confraternizações familiares, ou empresárias, na loja você certamente sairá com o presento ideal para a pessoa especial.

E como dizem os melhores especialistas sob as trocas de presentes de final de ano, a melhor opção de presentear é aquela em podemos fazer alguém feliz.

Então curta essa emoção na LOJINHA POPULAR, e por lá você ainda desfrutará de um ambiente climatizado e muito conforto, sem falar nas facilidades de pagamento.








Outra grande oportunidade para agradar alguém bem especial são os produtos da loja O BOTICÁRIO, que além da excelência dos produtos, você ainda sai ganhando com o atendimento feito por Debora, Edna e Aila, que sabem deixar o cliente satisfeito, pois as vendedoras exercem com perfeição sua profissão.

Além de um ambiente muito cheiroso o cliente dispõe de um espaço climatizado e muito conforto. Confira de perto o que O BOTICÁRIO oferece para você e seus amigos nesse final de ano.






Para quem quiser divulgar suas marcas e produtos nesse blog entre contato através do fone 9984-6441, que faremos a cobertura completa.

Apresente seus produtos com a qualidade e o carinho que seus clientes merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.