sexta-feira, 23 de março de 2012

1º Momento: A UNIÃO foi definitivamente SELADA!

"A maneira mais eficaz de se viver é como um guerreiro. Um guerreiro pode se preocupar e pensar antes de tomar uma decisão, mas uma vez que a tomou, segue seu caminho, livre de preocupações ou pensamentos; haverá mil outras decisões ainda à sua espera. Esta é a maneira do guerreiro.” Esta é a maneira dos VERDADEIROS GUERREIROS!

Foi mesmo de ‘arrepiar’ à alma, pele e coração! Bem lá dentro do meu mais profundo ser, eu acredito que o grupo de Rogério Fonseca, o nosso grupo, e o grupo de Adson Luíz foram criados para um dia, como o de ontem, 22 de Março de 2012, ficarem juntos, e de uma vez por todas, unidos, trabalharem conjuntamente pelo bem estar do povo umarizalense, e pelo desenvolvimento de nossa terra. Sabemos muito bem, que, tratando-se de homens sérios, honestos e trabalhadores, a ‘coisa’ é outra! Nossa chapa está formada: Mano como pré candidato a prefeito, e Marcos Fernandes, vereador, pré candidato a vice. Pessoas humildes que toda Umarizal conhece, e sabe da grandeza do trabalho dos dois, eles, sim, têm histórias dignas de serem contadas, onde não consta trapaças, muito menos nenhum tipo de artificio do tipo, 'passar por cima' de quem estiver pela frente para atingir os seu interesses pessoais, a prova é que os dois 'sobrevivem' dentro das possibilidades de cada um. Ex vereador, ex presidente da Câmara, Mano honrou o seu nome no exercício do seu cargo, e abriu as portas da sua gestão a todos os umarizalenses, teve as suas contas rigorosamente aprovadas, e atualmente exerce com magnitude o cargo de vice prefeito, enquanto Marcos Fernandes, incansável guerreiro trabalha noite e dia na sua missão de vereador, o mesmo se destaca por ser visto diariamente ‘subindo e descendo’ pelas ruas de Umarizal, no meio do povo, junto, ‘misturado’, do jeito que ele gosta de viver, servindo, ‘intermediando’, enfim, uma pessoa do povo, assim como Mano, os dois estão sempre ‘aonde o povo está.’ Essa decisão foi tomada ontem, por volta das 12:00hs na ‘Casa Grande” do ex senador Martins Filho, que, com o seu aval, deu total apoio ao que fora decidido pelas maiores lideranças políticas dos últimos tempos do nosso município, Rogério Fonseca e Adson Luíz, que em Umarizal desempenharam de forma honrada e brilhante suas gestões administrativas, lembrando que, Rogério Fonseca está concluindo o seu segundo mandato, e assim como Adson Luíz, ambos são exemplos de governabilidade transparente, trabalho, conduta ética, responsabilidade fiscal, pagamento em dia aos funcionários e fornecedores, enfim, homens limpos, e que seguramente carregam consigo a consciência tranquila da moralidade de cada um, é por isso que eles estão JUNTOS, por que JUNTOS eles são imbatíveis, invenciveis... Porque JUNTOS eles comungam das mesmas propostas, e para que isso acontecesse não houve nenhum tipo de acordo, de troca, ou de ‘seja lá o que for’... Essa união tem o objetivo único de trabalhar pela nossa terra, e pelo bem de todos que vivem aqui, haja vista, que, essa união é de filhos legítmos de Umarizal, com filhos legítimos de Umarizal, uma composição feita na base da irmandade, da cidadania, e sobretudo do amor por essa terra adorada, salve, salve!

"Lutam melhor os que têm belos sonhos."



"Se o presente é de luta, o futuro nos pertence."









"O verdadeiro revolucionário é guiado por grandes sentimentos de generosidade. É impossível imaginar um revolucionário autêntico sem esta qualidade."

Um comentário:

  1. Sinceramente... Eu nunca consegui imaginar a ligação daquela "casa em frente a praça da usina" e o grupo que se entitulava "bicudos"... Nem também nunca imaginei o verde como plano de fundo de uma união feita por esse mesmo grupo "bicudo". Os que um dia foram adversários, hoje dizem: "criados para um dia[...] [...]ficarem juntos". Eu acho lamentável o quadro político dos grupos da nossa cidade. Antes, os interesses políticos ficavam nas entrelinhas, e só quem realmente entendia de política conseguia vê-los. Hoje, são nítidos e como já citado, lamentáveis. Como filho, ainda bem jovem, de Umarizal, confesso não saber o futuro dessa cidade que faz a todos os seus filhos amá-la, mas que ultimamente não vem, pelo menos a mim, agradando nem um pouco. Desde a segurança até o entretenimento. Talvez desagrade a muitos com esse comentário, mas não podia deixar presa, e me doendo, minha opnião.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.