quarta-feira, 21 de março de 2012

PT MOBILIZA SEU GRUPO PARA REUNIÃO


O presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) de Umarizal, Ivanildo Paiva está em contato com todos os filiados do partido para uma reunião no intuito de iniciar o diálogo político com todos os que fazem parte do grupo. O encontro acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nessa sexta-feira (23).
De acordo com o secretário municipal de desenvolvimento econômico Natan Iatagan, o partido deverá tomar um posicionamento definitivo sobre as eleições desse ano. “Diante vários acontecimentos políticos no município, o PT também já começa sua caminhada, sobretudo no intuito de se dá o pontapé em discussões com seu grupo, principalmente na fomentação sobre a campanha 2012” Destaca Natan.

Nessa reunião são aguardadas as presenças das autoridades do PT de Umarizal, além do Presidente Municipal Ivanildo Paiva, os Secretários Municipais de Agricultura Luzivan, e do Desenvolvimento Econômico Natan Iatagan, Eliete Bezerra (Vereador do PT), Ambrósio Lins (Presidente da FETARN), entre outras autoridades, e também contará com as presenças de todos os seus filiados.

Fonte: Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.