domingo, 11 de março de 2012

VEM NOVIDADE PARA POLÍTICA BREVE BREVE!!

Nessa tarde de sábado o nosso grupo político viveu um grande e decisivo momento nessa fase de articulações políticas que vivemos. O prefeito Rogério reuniu em sua residência algumas lideranças, o vice prefeito Mano, vereadores, pré-candidatos a vereadores e presidentes dos partidos que formam nossa base política. Na pauta da reunião convocada pelo nosso prefeito, claro, o assunto foi um só, as estratégias de nosso grupo para o fortalecimento da chapa situacionista para a sucessão de Rogério na prefeitura de Umarizal.

O prefeito Rogério abriu a reunião dizendo que estava na hora de ligar as turbinas, unir o grupo e dar partida para a vitória. Rogério frisou ainda que estava entusiasmado, pois sente que se a população está inquieta pelo fato de ainda não ter sido anunciada a chapa para a sua sucessão, ele via como algo positivo, sinalizando que a população aguarda quem será o seu candidato, numa demonstração de atenção e reconhecimento da população pelo seu trabalho nesses dois mandatos de prefeito. “O povo tá inquieto porque querem votar no candidato de Rogério, e isso tá acontecendo porque as pessoas estão vendo que estamos trabalhando respeitando a todos e que estamos fazendo muito por Umarizal”, disse Rogério. Na sua fala Rogério deixou claro novamente que Mano é o pré-candidato do seu grupo e que estava ali pra pedir o empenho dele e das demais lideranças pra juntos construirmos mais uma vitória nas eleições desse ano.

Outra parte importante da fala de Rogério foi com relação a união política que ele vem construindo a alguns meses com o ex-prefeito Adson Luis. Rogério deixou claro que essa união política é importante para os dois grupos, pois assim venceremos as eleições em Umarizal. “Não tem segredo, todos sabem que os bicudos em Umarizal é a maior força política, e no momento em que nos unirmos com o grupo de Adson nossa força só aumentará. Somos 06 partidos, temos os dois deputados estaduais mais votados e mais conhecidos, temos 06 vereadores, 04 ex-prefeitos, e um grupo de lideranças políticas com uma força de trabalho que causa inveja a qualquer candidato”, frisou Rogério com entusiasmo nas palavras. Essas palavras contagiaram a todos nós, pode crer!

Rogério ouviu do presidente do PT Ivanildo Paiva e do Vereador Pili, que mesmo com as dificuldades políticas de uma união oficial com Mano por ser do DEM, ele podia contar com o apoio e com o trabalho do partido para caminharmos juntos nas eleições municipais. “Todos sabemos das dificuldades de coligação do PT com o DEM, mas não vamos baixar guarda, estamos com você Rogério pra o que der e vier, e pode contar com o apoio da deputada Fátima Bezerra”, disse Ivanildo.

Esse foi o tom de toda a reunião. Arestas aparadas, ânimos refeitos, e disponibilidade de todos para a luta em busca da vitória. O grupo que esteve presente nessa tarde representou o entusiasmo do nosso grupo que realmente aguarda por isso, a convocação de nosso líder para nosso engajamento e para o entendimento de todos. Não há dúvida que somos um grupo grande e forte. Temos serviço prestado. Temos criatividade política. Somos articulados e temos preparo pra mostrar serviço a população de Umarizal. Temos as associações rurais, temos o sindicato rural. Temos um palanque rico em presença, discurso e prática. Faça essa avaliação caro leitor.

Rogério garantiu que vai intensificar as conversas e seu desejo é que nos próximos 15 dias Umarizal conheça a chapa tão sonhada por todos, a CHAPA UNIDA dos grupos de Rogério e Adson. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.