sábado, 14 de fevereiro de 2009

Aniversário da Profª Veralúcia Maia

Aniversariante do dia de hoje, Profª Veralúcia Maia, atual Secretária Municipal da Educação do nosso município, receba com todo carinho esse poema:

Encontrar um amigo


Encontrar um amigo é descobrir
um tesouro e talvez seja até mais;
pois um amigo é sempre alguém
que traz mais consistência a nós:
por existir.

Um tesouro é inerte e tanto faz
qual sentimento estamos a curtir
Um tesouro não tem como influir.
O amigo é diferente:
ele é capaz de se alegrar conosco
ou de sofrer
quando estamos sofrendo.

Um bom amigo
há de conservar sempre comigo
a fim de me escutar e compreender
a fim de, se eu errar,
me aconselhar e,
se eu cair, do chão me levantar.

De:Diógenes Pereira de Araújo
Na foto
com os filhos
Isaac,
Islarde,
Yasmim,
e o esposo
João Lavino
Parabéns!

Um comentário:

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.