quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Que bom te reencontrar

Quem inventou um site como o orkut, deveria estar num momento de muita inspiração, afinal hoje em dia é um grande instrumento de encontro. Vivemos num mundo onde tudo fica mais difícil a cada dia, e estar perto dos amigos mais ainda, cada um tem que cuidar de sua vida, das suas coisas, da sua família.

As amizades que na infância pareciam eternas ficaram distantes na correria do tempo, mas, nunca se perdem, sempre que reencontramos pessoas importantes, tudo aquilo que foi bom volta rapidamente, as emoções e as lembranças principalmente.

E é o que eu digo pra você minha querida amiga Roseane Amorim (Rose), que nos encontramos de novo, num site de relacionamento, de forma virtual, mas a partir de agora podemos novamente acompanhar a vida um do outro, como também de toda a sua família, seus filhos, seu esposo esse grande radialista de sucesso na capital potiguar, enfim, continuo desejando tudo de bom na sua vida, sucesso, paz, prosperidade e muita saúde, que Deus esteja sempre com você.







Obrigado pela mensagem no ORKUT.























Um comentário:

  1. Obrigada pelas lindas palavras Junior, fico emocionada..... BJos no coração

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.